Unsplashed background img 1

Valor da Inscrição Vestibular

dvr

Provas Online
Faça sua prova pela internet, sem precisar sair de casa e no seu horário.

Qual curso você quer?

Ciências Contábeis
Sistemas de Informação
Arquitetura e Urbanismo

Inscrição no Vestibular Online e Gratuito

Fazer Inscrição Vestibular

Escolha uma bolsa de estudo e venha pra FAROL!!!

FIES

O Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) é um programa criado pelo Ministério da Educação (MEC) que oferece financiamento estudantil aos estudantes de cursos de graduação de instituições privadas cadastrados no sistema.

PROUNI

O ProUni (Programa Universidade para Todos) é um programa do Ministério da Educação que oferece bolsas de estudos em instituições privadas de ensino em todo o Brasil. As bolsas podem ser integrais (100%) ou parciais (50%).

FLEXÍVEL

Bolsa concedida pela Faculdade Farol como forma de incentivo aos que ingressam em sua primeira graduação, concendendo até 50% de desconto durante todo o curso aos acadêmicos pela pontulidade nas mensalidades.

EDUCA MAIS

O Educa Mais Brasil é o programa de Bolsas de Estudo que permite estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais.

Unsplashed background img 2

Ficou com dúvida em alguma coisa? Fale com a gente.

Venha para uma faculdade que prepara os melhores profissionais do mercado.

Unsplashed background img 3